Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de julho de 2013

Sinceras palavras do Rei do UFC.



Anderson Spider Silva sinceramente me emocionou agora á pouco com suas sinceras palavras e lágrimas falando sobre sua luta, ele falou que errou, que estava desconcentrado, procurou seu erro e achou, que no caso foi por ele não ter dado um passo para trás quando ficou com as pernas paralelas então ele caiu e infelizmente perdeu.

Vou colocar até em letras grandes aqui, porque como o Anderson Silva errou eu também errei e errei muito, por ter julgado ele mal quando soube da luta.


Eu sou dona de um site de fofocas e errei muito por falar mal de Spider quando ele perdeu a luta, quero lhe pedir minhas sinceras desculpas, porque junto com você eu me emocionei e hoje percebo que minhas palavras foram duras, você errou como eu errei e todos erramos um dia, e nem por isso você vai deixar de ser um ídolo e um herói. -Tefy.

Anderson disse que terá uma revanche e disse a data que é dia 28 do mês que vem parece, e estarei aqui torcendo sinceramente por você.
E Anderson chorou quando entrou no assunto de ter vendido a luta e disse que nunca faria isso, emocionando a todos. E dizendo ainda que o título é mundial e por isso ele nunca faria isso.

Anderson você ainda é um vencedor e sempre será, sabemos que você nunca venderia uma luta dessas confiamos em você.

Beijos.

-Todos do Blog Tv da Tefy.

-Stéfanny Sofiatti.


























0 comentários: