Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de julho de 2013

Hoje completa 3 anos de One Direction

Nossa, 3 anos. 3 anos que o Simon Cowell tomou a decisão de juntar Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik em uma banda. Mesmo não ganhando o X-Factor, não os fizeram os desisti dos seus sonhos... Eu e todas as minhas (os) irmãs directioners sentimos orgulho por ver os nossos meninos serem quem eles são hoje em dia. Cada um com uma personalidade diferente, variando do fofo ao safado, do timido ao engraçado de todos esses ao responsável. Hoje é um dia de felicidade ao One Direction, parabéns Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn e até mesmo o Josh, Jon, Dan e Sandy merece os parabéns.. O One Direction não foi só a conquista de um sonho daqueles 4 britânicos e 1 irlândes, foi também a mostra de que sonhos podem se tornar realidade. 
Sou uma Directioner com muito orgulho, um dia me perguntaram o por que de mim gostar deles e eu respondi:
-Sonho com um menino perfeito, um menino que tenha um pouco de tudo, até agora nao o encontrei, mais encontrei o One Direction. Cada um deles são diferentes, tem personalidades diferentes mas são tão iguais, e para mim foi isso cada jeitinho deles para mim foi o que me conquistou, o sorriso durante os show's, ou quando eles ficavam triste, tudo me chamou a atenção neles até os seus defeitos eu amo. Eu realmente AMO a ONE DIRECTION.
Eu ainda tenho esperanças de conhecer os meu idolos, que um dia eu possa falar na cara de todos aqueles que diseram que eu nunca iria os conhecer, mas em quanto isso nao acontece eu irei ficar assistindo alguma Twitticam deles, ou lendo seus Twettes, vendo suas fotos no Instagram, pesquisando novidades sobre vocês.
O orgulho que sinto por vocês é imenso, só não ultrapassa o amor que eu sinto. Se vocês choram, eu choro. Se vocês rirem, eu também riu. Se vocês tomarem decisões que os tornem mais felizes, eu apoiarei. Se voces quiserem se jogar da ponte, eu irei salva-los , por não viver sem vocês..... Só tenho 5 palavras que realmente importa: EU AMO VOCÊS ONE DIRECTION












Beijinhos directioners.

~Tefy #Orgulhosa dos meus minos'.



0 comentários: