Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha opinião sobre Malhação Casa Cheia

Galera desculpem o que eu vou falar quem concorda comigo que bom, quem não concorda me desculpem mais cada um tem sua opinião e a minha ta na garganta e eu vou ter que falar.

Dia 8 vai começar a Nova Malhação Casa Cheia.

Há muitas expectativas sobre a nova Malhação, eu também tenho muitas expectativas sobre essa nova Malhação, PORÉM as expectativas não são boas.
Quem acha que Malhação Casa cheia vai ser boa da um grito aee: CRI CRI CRI 
NÃO PERA...
Quem acha que Malhação Casa Cheia vai ser  péssima e quem prefere o Quadrante da um grito ae:
Fiquei roca.
Galera ás vezes mais para frente eu possa postar algo falando que eu estava errada e que é ótima mais duvido muito, desde quando eu me conheço  por gente Malhação é no colégio para os adolescentes se identificarem com os problemas e confusões que acontecem no colégio e se divertirem com o que está acontecendo mais agora uma malhação que fala de família é tipo NADA A VER eu não entendo o porque que a Globo insiste em colocar malhação falando de casos de família, eu já não aguentava  a malhação ID ainda agora malhação Casa Cheia não por favor não. Malhação pra mim tem que ser no colégio, eu acredito que a audiência vá diminuir muitooooo.




QUEREMOS MALHAÇÃO NO COLÉGIO E NÃO MALHAÇÃO COM PROBLEMAS FAMILIARES.

~Tefy


2 comentários: