Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha opinião sobre Gentleman do Psy.

 
O famoso Psy muito conhecido pelo seu hit gangnam style lançou uma nova música chamada Gentleman.
O vídeo fez sucesso e TODOS estão vendo mais sinceramente eu concordo com a opinião de que se alguém hoje viu Gentleman foi porque todos gostam de Psy porque o vídeo é completamente ridículo e a música não tem sentido e é uma música que não tem algo que anima as pessoas como gangnam style ou algo fácil de decorar que até os bebês cantam e dançam.
Que PALHAÇADA em Psy  ??
Eu Tefy achei ridículo Gentleman porque eu esperava mais criatividade se falando de Psy mais tudo bem se as pessoas gostam quem sou eu para falar algo, mais sinceramente façam bom proveito com o Gentleman de Psy porque prefiro o eterno Gangnam Style.
 
Bjuuuu.
 
~Tefy.

0 comentários: