Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cobertura da gincana EF ' (Gincana do meu colégio -PretoxVermelho)

Olá amooores, galera ai seguem algumas fotos da final da gincana que houve no meu colégio. Preto x Vermelho.
Eu era do time preto.
A final foi assim fomos todos para o ginásio e tivemos várias provas e as principais era música, dança e lelekes. (ganhamos todas menos a música).
-E de todas as provas que ocorreram perdemos três provas ganhamos todas as outras,Mais infelizmente não foi desta vez. PERDEMOS POR 30 PONTÍIENHOS.
Mais tudo bem o que importa é que arrasamos muitoo'
Vejam as fotos.
Torcida do preto

Dança do leleke dos vermelho.

Dança dos leleke do preto (ensaiados por mim)

Música do preto

-Pretíienhos.

Música do vermelho





Grupo de dança dos preto (eu estava ali -segunda pessoa da esquerda para a direita)

Grupo de dança do preto <3

Grupo de dança do vermelho

Pretoos

Vermelhoos.
 
 
Bjuus.
~Tefy

0 comentários: