Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de março de 2013

Desculpa meu sumiço rsrs.

Oi meus amores, então quero pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, não é nenhuma falta de atenção com vcs ou algo assim não ok. É pq além de estarmos em luto por Chorão eu não pude entrar no blog neste final de semana.
Quero comunicar que a foto do Luto continuará pelo menos até o fim deste mês mais o blog continuará postando normalmente fotos, fofocas, vídeos, dicas e muito mais.
Quero avisar também que nesta semana ficará muitoo mais difícil de eu entrar no blog pois também tenho a minha vida pessoal e escolar e eu estou em semana de prova no colégio, mais sempre que der entrarei para conversar com vcs amores.
Espero que estejam tdos muito bem.
Mil bjuuus.
Ótima NOITE.
Tefy.
   



0 comentários: