Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de março de 2013

Anorexia causa anemia ?

Anorexia causa anemia ?
tenho 17 anos, e de uns tempos pra cá, sofro de anorexia, mais eu anda tenho dificuldade em assumir isso, e venho mentindo pra quem desconfia, fico dias sem comer uma comida descente e quando como passo mal ....

só que desde então, tenho caimbras , tonturas quando me levanto, sinto muito sono, minha unha mudou de cor, ela ta sem cor, qqer pequeno esforço me sinto com fraqueza, e em baixo dos meu olhos, tb estão ficando mais sem cor, pode ser anemia ?

de vez em quando , quando caminho ou fico com o corpo pra baixo, aparçem muitas manchas vermelhas e brancas tb.

Melhor resposta - Escolhida por votação

Minha querida por favor cuide-se. Voce deve estar com anemia sim.
Faça um exame de homograma , na minha cidade custa em torno de 20 reais. Veja como está.
Sei que é difícil mas procure uma alimentação balanceada. Minha filha tem 17 anos, pesa 42, come de tudo feijão, arroz, salada, macarrão, pão.
Você quer ficar como uma velha com osteoporose, cair e se quebrar...
Quer que sua pele envelheça precocemente?
Se não fizer isso por vc faça por alguém que voce ama.

0 comentários: