Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estilo Isabella Franchini de ser...

Olá galerinha, então viram que eu passei meu email, tt e face para vcs né então se quiserem e acharem que tem estilo mandem fotos de suas roupas mais estilosas, seu nome completo e uma foto sua para que eu possa postar no blog. Hoje faremos da Isa Franchini...

-Esta é Isabella Franchini e abaixo mostrarei fotos sobre seu estilo e seu jeito de ser...
 




 
-A Isa me mandou as fotos de algumas peças estilosas de seu armário para que eu pudesse postar no blog. E aí você curtiu ? compartilha.
Se você tem peças de roupa estilosas e quer que elas caiam na rede mande-me postarei suas fotos, porém mande seu nome completo e sua foto de rosto para identificação.
Bjooos.
 
~Tefy.
 

0 comentários: