Arquivo do blog

Translate

visualizações

Postagens populares

Powered By Blogger

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enquetizíinha respondida por:Tefy'


Enqueteeziinha especial do TV da Tefy!

Nome: Stéfanny de Liz Sofiatti.

Profissão: Blogueira do TV da Tefy “---“

Ídolo. –Justifique: Neguinho da Beija-Flor . –Pela história de vida e por ele não ser apenas o intérprete da minha escola de samba, ele é um cara que me ensina que me emociona.

Diva. -Justifique: Jenifer Lopez e minha mãe. –Porque as duas tem certa semelhança, sempre correram atrás do que querem e são pessoas tão humildes que pensam em ajudar os outros para depois pensar no bem estar delas mesmas.

quanto tempo conhece sua sócia: Conheço a weydi há 11 anos digamos que seja uma das minhas amizades mais longas.

Hobbie (o que mais gosta de fazer): Eu amo muito desenhar e ler que são as duas coisas que faço quando estou precisando voar um pouco  pro meu mundo, mais meu Hobbie mesmo que faço toda hora é tirar fotos, principalmente de mim.

Estilo musical: Eu amo muito músicas internacionais e curto um bom funk claro mais sou eclética gosto meio que de tudo.

Filme, livro e programa de TV favorito: O filme que mais me encanta é sempre ao seu lado mais eu sou apaixonada pela saga crepúsculo. Eu amo a coleção de livros do Percy Jackson e os Olimpianos e a coleção do Crepúsculo. E vejo muito malhação e amoo demais desenhos animados.

Personagem infantil ou história infantil predileta: Eu sou completamente apaixonada pela Alice no País das Maravilhas, em muitas partes do filme me identifico com ela.

O que te faz chorar: Quando mentem para mim, me magoam, quando vejo falsidade, quando vejo filmes tristes, quando vejo quem amo chorando, enfim eu choro MUITO eu sou muito emotiva, choro por quase qualquer coisa, música, filme, livro, pessoa...

O que te faz sorrir: Estar com minha família e meus amigos, me divertir, ver alguém demonstrando que são meus amigos (a) de verdade.

Maior medo: [De palhaço-mais enfim isso são sustos de infância] Tenho medo de escuro, de altura, medo da morte, medo da distância, sou uma pessoa muito medrosa.

Maior defeito: Eu sou MUITO sincera e impaciente e isso incomoda em muitas situações.

Maior qualidade: Acho que sou uma pessoa muito amigável e carinhosa para quem merece, quando eu gosto mesmo da pessoa ela pode ter certeza que nunca vou magoar ela.

O que você odeia: Odeio falsidade, mentira, hipocrisia, lágrimas, tristezas, odeio críticas, injustiças...

O que ama: Amo Deus acima de tudo, meus pais, minha família, meus amigos, amo chocolate, meus ídolos, amo música, desenhar, tirar foto, amo ler, amo ver desenho, amo ser criança, mesmo não tendo mais idade para ser criança.

Matéria predileta: Eu adoro a matéria de História e Literatura e claro Ed. Física.

Música e cantor predileto: Céu Azul. Charlie Brown Jr. Pois me identifico com ela.

Animal de estimação? Qual: Sim, um cachorro e um papagaio. (E no meu jardim um casal de corujas fez um ninho e nunca tivemos coragem de espantá-las então digamos que são minhas).

O que quer ser no futuro: Eu quero ser atriz principalmente mais meu plano b é ser designer.

Se você fosse dona do mundo, o que mudaria nele: Eu impediria as pessoas maltratarem animais, eu mudaria os políticos, eu mudaria o jeito das pessoas cuidarem (mal) do planeta...

Frase predileta: O mundo pode até, fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo.

Número da sorte: 16 e 22 (e o de azar com certeza é 3).                

Uma palavra: Fé

Deus para você: Meu mundo, meu pai, meu tudo, meu ponto de equilíbrio com minha vida, meu salvador.

Você se considera uma pessoa de bem com a vida? Uma pessoa realizada, feliz: Vou responder essa com as palavras do Neguinho da Beija-Flor:  estou mais feliz do que mereço. Eu estou viva, respirando, bem de saúde e isso é motivo de felicidade.

E para terminar, diga uma frase relacionada ao blog (uma frase para os seguidores do blog):    

-Primeiramente quero agradecer por me acompanharem e a frase é:

-Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado, então sorria, pois a vida é curta para desperdiçá-la com lágrimas.                                         

0 comentários: